Indicadores sobre Mauro Zamprogno Você Deve Saber

Excelente tarde Mauro,vc já fez o presente bolo nenhumas este côco?Irei realizar pra minha filha mas ela nãeste gosta do côco ralado,será qual possui qual aumentar em algum ingrediente?Virginia

A Vera Horn fez este bolo com açúcar Demerara na mesma proporçãeste do açúcar da receita. Ficou muito bonito. Constate:

Se estiver muito duro passou do ponto e vc É possibilitado a acrescentar um pouco do água ou leite só para amolecer um pouco e poder atravessar pelo bico por confeitar. ResponderExcluir

Se sair utilizando pedacinho por bolo grudado no palito ainda nãeste está na hora. Está usando a quantidade correta de cenoura. Se estiver, reduz um pouco de modo a 200 a 250g por cenoura. :O)

Aplique este doce do leite em uma DE camadas do bolo, polvilhe amendoim e regue leite condensado por cima para poder colar colar a outra parte do bolo no amendoim.

Obs: Diminui a quantidade de açúcar porque já fiz bolos utilizando quantidades altas Nesse caso e ficou demasiado melado, então diminui, contudo ficou Perfeito.

Fiz a receita hoje e troquei o açúcar, por açúcar mascavo e a farinha por farinha integral. Coloquei a mesma medida dos 2 e ficou muito Porreiro, acho qual poderia deter 1 pouco menos por açúcar e talvez por farinha tb!! Mas estava super receosa com o resultado e deu certo! Adorei! Vou seguir outras receitas!!

É uma farinha de milho pre cozida em flocos, mas flocos pequenos. Mas se você nãeste tiver nenhum produto similar, Têm a recursos úteis possibilidade de criar usando fubá. Já recebi mensagens de pessoas de que testaram com fubá e adoraram.

- Ingrediente opcional: 1 xícara suco por maracujá ou pó de sabor de modo a sorvete (qualquer sabor). Esse ingrediente é opcional caso você queira acrescentar sabor ao glacê.

Lidia tente da seguinte MANEIRA: Use açúcar refinado, diminua a quantidade por cenoura de modo a 250g e aumente a temperatura do seu forno para 180 graus. Vai ficar ótimo. :Este)

A receita é interessante, como utiliza gelatina verde e massa por bolo pronto de que compramos no mercado.

O terminal de transporte por água Angra Destes Reis fornece o Duque de Caxias (RJ) e refinarias Gabriel Passos (MG). Nós usamos este terminal tais como um exportações e armazém de cabotagem de modo a terminais por menor porte, para preparar bunker e de modo a exportar óleo combustível domfoistico excedente.

Olá Mauro,tbm quero postar o depoimento a respeito desse bolo,eu fiz ele ,e confesso de que fiz receisa qual não ficasse bom como tantos outros de cenoura que já fiz e qual ficaram pesados ,me espantei usando a maciez de que ficou ,fiz usando 350g do cenoura ,aumentei 1 ovo e diminui 20g do açucar ,ficou Muito boa essa será minha receita coringa nas horas que quero 1 bolo rápido e delicioso rsrsrsr ,bastante obrigado por vc dividir conosco esse maravilha da culinária .

Contudo eu igualmente uso manteiga na cobertura. Essa cobertura Teimavive cremosa. Não é aquela de que Teimavive durinha. Serve para sorvete identicamente conjuntamente. beeeeeeeeeeijos

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *